domingo, 6 de novembro de 2011

As cores das unhas: Ouro Nude - Risqué Fast Fashion 2

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar um esmalte nude muito lindo, não estou acostumada usar cores claras, muito menos nude, mas esse é tão lindo, achei que deixou meus pés com cara de pé de atriz...rs



O Ouro Nude é um esmalte metálico da Risqué que faz parte da coleção Fast Fashion, é o número 2, ele é tão lindo, um bege ou nude com brilhos dourados, muito fácil de passar, com duas camadas cobriu super bem e não manchou, fácil de limpar, não sei se é fácil de retirar porque ainda estou usando, ele é tão lindo que nem quis tirar ainda, mas creio que seje fácil de retirar por completo também, por ser um esmalte claro, secou super rápido e nem preciso de extra brilho, ele brilha muito, enfim, AMEI!



18 comentários:

  1. oiieee
    como passou de final de semana???
    bom, essa cor eh linda. tbm não uso clarinho... mas esse ta lindo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aii...eu tenho esse esmalte e uso no pe diretoooooooo... lindo ne....vou la conhecer seu bloguinho amada!!!

    beijinhos

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  3. O nude nos pés fica lindo né!Gostei.

    Bjos carinhosos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho essa cor liiinda!
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Eu to numa fase super nude, adorei!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Olá querida
    obrigada pela visitinha lá no blog
    e por me seguir também
    ja estou aqui retribuindo
    seja bem vinda por lá

    e se ainda estiver participando do meu sorteio em parceria com a Indafarma, corra lá e participe!

    Bjos

    Tenha uma ótima semana

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa uma das minhas cores
    preferidas estou amando essa coleção
    não vejo a hora de ver as próximas cores

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vi no mercado no final de semana e fiquei com medo de comprar e "sumir" em mim, hehehehe.
    Boa sorte no sorteio.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estou querendo comprar essa cor :D
    Adoorei ^^
    fica bem elegante né?

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de esmalte branco no meu pé, nunca tentei um nude, é bem bonita essa cor.

    ResponderExcluir
  11. realmente eh um esmalte lindo! nao sou mt chegada em nude, mas esse eh lindo demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. E agora eu comento por onde ?! rsrs aqui ou akula no outro?! kkkk

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  13. Todos os nudes são lindos, mas este está um arraso!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi amada....

    o link é do buscape sim, ai la vc escolhe outro link de algum produto la, e com esse link vc pode enviar 3 comentarios, e depois pega outro link e vai fazendo assim sucessivamente, se quiser concorrer claro...

    Então vou comentar sempre por aqui ....

    Beijinhos amada...

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  15. Oi quelida adorei o blog novo, obrigada pela divulgação

    Linda esta cor eu adoro é chic e clássica!
    Boa quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. oi minha xuxua


    antes de mais nada desculpa em demorar tanto em vir aqui! sou uma vaca mesmo...
    obrigada pelo comment.Andei sumida, ontem fiz uma cirurgia na boca,aos pousoc volto a comentar nos cantinhos amigo,,,ok?
    sobre o esmaltex: bem nude minha cor favorita ultimamente..e ele tem brilho,vou vers e acho na cidade qdo eu for
    Super beijo gata

    Flá.
    E sobre o esmalte

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!