quarta-feira, 2 de novembro de 2011

As cores das unhas: Tulipa - Avon + Ouro - Ellen Gold (glitter verde)

Oi gente, tudo bem?

Vim mostrar um esmalte lindo, tão lindo que assim que chegou já usei, fiquei tão na dúvida para encomendar achando que tinha algum parecido, mas, não tenho nenhum parecido com esse, pelo menos olhando os "já usados", ainda estou em dúvida se é um vermelho alaranjado ou laranja avermelhado, o que vocês acham?
Ah! A foto da tulipa vermelha é em homenagem à minha amiga Kéya que ama tulipas...rs




O Tulipa é um esmalte cremoso da Avon, lindo, muito brilho, fácil de passar, com duas camadas cobriu super bem e não manchou, fácil de limpar e retirar por completo depois, secou rápido, tanto é que logo depois que passei fui tomar banho e lavar cabelo e não marcou nadinha, enfim, eu amei!


O Ouro é um glitter verde da Ellen Gold, isso mesmo, chama ouro o esmalte, não sei da onde tiraram o nome porque de ouro não tem nada, é um verde folha lindo e bem fininho, deve ficar lindo por cima de algum esmalte escuro ou preto...





As unhas estão "melecadas" porque passei óleo secante...


8 comentários:

  1. mto linda a cor das unhas :D gostei de como ficou no final!

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty!!
    Lindos os dois!
    quanto vc paga nos Ellen Gold na sua cidade??
    Achei lindão!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que laranjinha lindooooo

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  4. Linda combinação!!!!
    E que unhas maravilhosas, hein?!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo, eu tbm tenho e sempre repito nas unhas, amoo, ficou lindo em vc. bjo flor

    ResponderExcluir
  6. passando para deixar um beijo ;)
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ...mas estão super bem pintadas e compridas como eu gosto!
    o esmalte é lindo!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. ok ok séculos depois eu comento né kkkkknão tinha visto ...adorei a cor e principalmente a tulipa amiga rsrs bjooo

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!