quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Comparando: Eterno - Colorama x Violeta Acinzentado - Risqué Fast Fashion 3

Oi gente, tudo bem?

Vim mostrar uma comparação que fiz dos esmaltes Eterno da Colorama e do Violeta Acinzentado da Risqué que faz parte da coleção Fast Fashion 3, a princípio achei que são meio que parecidos, mas, não são, o Violeta Acinzentado é um pouco mais claro e com bem mais cinza, também soube que o Eterno se parece com o Isabelli e o Affair, ambos da Risqué, mas, não tenho o Isabelli para comparar e meu Affair o duende dos esmaltes pegou, só pode...rs [buaaa]




O que acharam?

6 comentários:

  1. Oiiieee

    São bem parecidos, mas o Eterno é mesmo mais pro cinza...

    Beijo flor

    ResponderExcluir
  2. Pois é... é Impala mesmo, não sei porque tinha escrito Risqué... é a cabeça cheia de notas de aluno pra fechar, rsrsrsrs...
    Gostei da comparação, mas o Violeta Acinzetado ganhou meu coração.
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu quero muitoo o violeta acizentado!!
    Sempre que vou comprar...a moça fala: acabou segunda chega mais! ahahahahah
    Obrigada pelo recadinho no meu blog!
    Vc comentou no post da colaboradora @alebasaglia
    Ela tem blog tbm, conheça o dela: http://foradapassarela.blogspot.com/

    Super beijo e volte quando quiser!
    Dani - Belezaf5.com/bf5promo.blogspot.com/@belezaf5

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite minha querida vim aqui no seu maravilhoso cantinho me desculpar por meu sumiço, infelizmente não tenho mais tempo de passar blogs como antes, porém o Amor Imortal está fazendo 1 aninho e não podia deixar de vir aqui te agradecer por tudo e te convidar para a promoção que fiz especialmente para amigos tão especiais como você: http://amorimortall.blogspot.com/2011/12/mega-promocao-de-aniversario-de-1-ano.html
    Participe.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!!!

    sobre o anél, eu so nao comprei ainda, porque acabou e a moça da loja disse que chega mais esses dias, mas ai eu te aviso qndo comprar pra vc me mandar o endereço!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu diria mesmo que o Violeta Acinzetado foi feito pra mim... lindo, perfeito!!! O Eterno também é bonito (gosto desses nomes...), mas ainda fico com o da Risqué.
    Obrigada pelo comentário lá no Face Obscura. E hoje tem um muuuito bom no Esmaltes, Make-Up & Cia (quer dizer... nem todas acharam muito bom...)
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!