segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Espelho, Espelho Meu - Colorama: Swatches

Oi gente, tudo bem?

Sei que esta coleção não é mais novidade pra ninguém, mas, hoje vim mostrar a resenha de todas as cores da coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama, que por sinal, é linda, mas, sem muitas novidades...



TODOS USADOS COM 2 CAMADAS










POÇÃO MÁGICA COM O FLAGRA (AVON) DE BASE:



Meus 3 preferidos: Eterno, Desfecho e Plano Perfeito.

O que eu menos gostei foi o Contos de Fadas, não pela cor, mas por ser difícil de passar, mancha demais, fora também que a cor do Beijo Roubado não tem nada haver com a cor do slogan da marca né?

E vocês? O que acharam?

3 comentários:

  1. gostei desse plano perfeito! e ficou linda a mistura que vc fez na ultima foto!
    amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o esmalte Eterno! Muito lindo mesmo *-*
    http://www.comatitude.com/

    ResponderExcluir
  3. AS CORES SÃO BONITAS GOSTEI DESTA COLEÇÃO!
    BOA SEMANA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!