sábado, 5 de novembro de 2011

Loja on line B Side Make up

Oi gente, tudo bem?

Recebi um e-mail da B Side Make up para divulgação dizendo o seguinte:

Depois de muitos lançamentos de produtos, trazemos mais uma super novidade:
A Loja Online B Side Make UP.

Agora você poderá selecionar seus produtos preferidos, lançamentos, promoções e receber tudo isso em casa.

Para comprar, você pode escolher os produtos através dos catálogos divididos por categorias. É tudo muito simples e fácil.

Além disso, na loja da B Side Make up você tem espaço para interagir de diversas formas e para começar, basta fazer seu cadastro.


Legal né?
Os produtos da B Side Make up são ótimos, pra quem não conhece são vendidos na O Boticário também, ótima qualidade e ótimos preços!
A loja on line é super prática para comprar, pois, não precisa nem sair de casa, eu por exemplo, moro numa cidade pequena e não tem O Boticário, então pra eu poder ir para a loja tenho que ir para a cidade vizinha...



9 comentários:

  1. Olá querida
    que bom que agora eles tem uma loja on line
    vou la correndo conferir

    se ainda não estiver participando do sorteio do meu blog em parceria com a Indafarma, corra pra participar
    bjos

    tenha um ótimo fds

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela dica! Adorei seu blog! Já estou te seguindo! Se quiser me seguir serà muito bem vinda no meu espaço!

    Beijinhos!! Lindo domingo!!

    ResponderExcluir
  3. Que tentação!!
    comprar sem sair de casa é tudo de bom!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oláaaa..
    Aiii, as make do Boticario tão lindas ne?! Maravilha essa novidade, fica mto mais facil online! Dorei saber..Ja darei uma olhadinha!

    Obrigadinha por comentar lá no chá! =) Volte sempre tah, ja estou seguindo aki,retribui?? hihi...bjus

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal, agora sim com loja virtual!!! Ate rimou rs...vou la conferir! valeu a dica amada..

    Beijinhos

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Adorei o seu blog e o conteúdo dele. Parabéns!
    E ah, tem post novo no nosso blog, se der dá uma passadinha lá depois ok? =)
    Beijão

    http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda,
    fazia tempo que eu não vinha aqui,
    mas não esqueci d vc não.

    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  8. ai, nem posso pensar nisso, comprar...comprar...comprar...
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  9. que legal vou visitar o site

    linda estou seguindo se puder retribuir bjus

    http://ladydarlla.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!