terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nova parceria: Sapatos.net

Oi gente, tudo bem?

"Vim anunciar mais uma parceria de um blog de sapatos femininos !"

No blog é possível encontrar várias dicas de moda e beleza para manter nós mulheres atualizadíssimas às últimas tendências... também conta  com uma loja on line que tem vários modelos de sapatos, bolsas, acessórios e roupas um mais lindo que o outro!
E também não tem só para as mulheres não viu, tem para homens e crianças!

Olhem o que pode-se encontrar por lá:





Eu juro que escolhi os que eu mais mais mais gostei mesmo, sei que me empolguei e também sei que meu gosto é meio excêntrico, mas, lá tem para todos os tipos, gostos e bolsos, entrem no site e vejam com os próprios olhos!
Como a postagem já está enorme, depois volto para mostrar mais...








6 comentários:

  1. uhull que parceria nova legal!
    amo sapatos! alias..qual mulher nao ama!???
    Beijinhos e obrigada pelas visitinhas!

    ResponderExcluir
  2. Oiii florrrrr
    como eu digo, vc cada dia mais chic... hahahhaa
    que legal essa nova parceria, sou fscinada po sapatos!
    vou correr no site dar uma espiada


    beijos

    ResponderExcluir
  3. LIndos modelos de sapatos!!!
    Díficil escolher o mais bonito.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Cada sapato lindo! *-*
    Amei demais ^^ Esse azul é maaaara!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  5. Ei flor, vim aki agradecer a visitinha lá no blog e gostaria de convidar a seguí-lo e assim que seguir me avise pra eu vir aki correndo e seguir tbm, ok!? ^^

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria \o/ Sapato é fetiche, ui!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!