domingo, 25 de dezembro de 2011

Então é Natal...

Oi gente, tudo bem?

Hoje 25/12 é comemorado o Natal para os Cristãos, eu particularmente não comemoro essa data pois sou pagã, mas, sei que tenho muitas leitoras que comemoram, então quero desejar um Feliz Natal para todas que comemoram, e como eu sempre digo:

"Feliz Natal aos Cristãos, Feliz Você aos Pagãos, e pra você que não acredita em nada, Seja Feliz então!"

Esse ano excepcionalmente, teve uma pequena ceia em casa, por causa da minha filha que é criança e adora essa data, mesmo com todos os problemas pessoais que venho enfrentando ultimamente, foi o primeiro Natal dela aqui em casa, achei importante reunir todos, colocar os presentes na árvore e etc... e o mais importante, é que isso deixou ela muito feliz, e entendeu o significado da palavra "Família"...

Depois venho mostrar as fotos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!