segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Hoje é meu aniversário! \o/

Oi gente, tudo bem?

Sempre quando tem algum aniversário venho aqui no blog para homenagear o aniversariante, hoje tem aniversário, mas, a homenageada do dia sou euzinha! \o/

Eu sempre gostei de fazer aniversário, esse ano estava meia desanimada quando me deparei com alguns cabelos brancos...rs, logo pensei, estou ficando velha demais, mas como diz meu maridão, não ficamos velhos e sim experientes...

Esse ano tenho mais um motivo para comemorar, é meu primeiro aniversário como "Mãe", e o meu melhor presente é minha família reunida.

Então viva mais um ano de experiência minha... Afinal, fazer 26 anos no dia 26 de dezembro não é pra qualquer um né? \o/

PARABÉNS PRA MIM!!



 










5 comentários:

  1. Linda parabéns, tudo de bom !!!!!! Muito amor e paz para toda a sua família e não liga pro cabelo branco, tenho vários!!!!!!!!!!!!
    Beijinhos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cheguei a tempo de comer um pedacinho de bolo!!

    Paraabéns quelida
    Tudo de bom
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah.. não vi nada de velha aê!? 26.. tah novinha ainda!

    PARABÉNS QUERIDA, que vc possa completar vários e vários aniversários conosco ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sim, parabéns pra você, muitas felicidades, muita saúde, muitas vitórias e alegrias!!! Então, você tem 26 aninhos, hein? Que loosho! Um dia, eu tive 26 anos também... he-he-he... E que bom que você está feliz com sua família!
    Desânimo, bem... isso acontece com todos nós, pois não dá pra manter ânimo e sorriso na cara o tempo todo, não. Isso só existe na TV e na moda, mas enquanto duram os flashes...
    Pois então, sorria quando seu coração quiser sorrir, e chore quando quiser... mas seja feliz!
    E se você tem perfil no Facebook, eu acabei de criar um grupo chamado Nail Polish Lovers, se junte lá!
    Bjs e que você tenha tido um óteemo Natal!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Feliz niver ohoho
    São os votos da familia oW
    La
    Malvy
    Papai

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!