quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sorteio: 1 Secador de Unha

Oi gente, tudo bem?

Dia 27/12 o blog fez 1 ano, gostaria de premiar todas as seguidoras e leitoras do blog, como não é possível, irei fazer um sorteio de um secador de unha, acho que é uma coisa bem legal e prática para todas mulheres, e se você não é mulher, pode participar também, pode premiar a namorada, esposa, mãe, irmã, tia, vó....





E esse sorteio é uma forma também de aumentar o número de leitores desse blog e do meu outro blog de divulgações de sorteios...


Vamos as regrinhas?


1º chance:


- Seguir esse blog (é só clicar na caixinha "PARTICIPAR DESTE SITE" encontrada na lateral direita do blog, não precisa ter blog para participar)
- Seguir meu outro blog: CLICANDO AQUI
- Deixar um comentário nesta postagem
- Preencher corretamente o formulário


2º chance:

- Me seguir do Twitter: CLICANDO AQUI
- Dar RT na frase: "Quero ganhar o secador de unhas que o blog da @gothic_owl está sorteando: gothicowl.blogspot.com"
- Preencher novamente o formulário


3º chance:

- Me adicionar no Facebook: CLICANDO AQUI
- Curtir a página do blog no Facebook: CLICANDO AQUI
- Divulgar essa frase no facebook:  "Quero ganhar o secador de unhas que o blog Gothic Owl está sorteando: gothicowl.blogspot.com"
- Preencher novamente o formulário


4º chance:

- Me adicionar no Orkut: CLICANDO AQUI
- Divulgar o sorteio no Orkut
- Preencher novamente o formulário


5º chance:

-Divulgar em seu blog
- Preencher novamente o formulário


Ao todo serão 5 chances para participar, o resultado sairá assim que o blog chegar aos 500 seguidores, é necessário seguir publicamente os dois blogs e ter endereço de entrega no Brasil, assim que chegarmos aos 500 seguidores realizarei o sorteio através do Random, publicarei aqui e enviarei um e-mail ao vencedor(a) e este terá 48 horas para responder, se não houver resposta farei outro sorteio com os mesmos participantes.


Todos os participantes serão conferidos para ver se realmente está seguindo as regras...
Quanto mais ser divulgado o sorteio mais rápido sairá o resultado!
Agradeço a ajuda de todo(a)s vocês e Boa Sorte para todo(a)s!








168 comentários:

  1. Ei flor, Feliz ano novo, Deus abencoe vc mais ainda nesse novo ano, muita paz, saúde e sucesso!!!


    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Ei flor, Feliz ano novo, Deus abencoe vc mais ainda nesse novo ano, muita paz, saúde e sucesso!!!


    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Vou participar! Amei! quero muito ganhar!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida!
    Estou participando com a primeira chance. Como hj estou só retribuindo comentários, depois eu passo p me inscrever com as chances extras...
    Participando...Vim retribuir a visita ao meu blog
    Tem desafio lá no meu blog, confira:
    http://ale-dreams.net/desafio-31-nails-dia-1-unhas-vermelhas/

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor!!! Mega participando com todas as chances!! Sou doida pra ter um secador desses!!! Mil beijos!!

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o sorteio... SUPER PARTICIPANDO!

    Bjks.
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Super participando e torcendo mtOOO!

    Tem sorteio no meu blog tb!
    Participa!!!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  8. Participando!!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nati!
    Ai meu Deus... nem acredito! Tem o maior tempo que quero uma dessa, claro que participo.
    Desejo uma semana maravilhosa!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Tem sorteio no meu Blog tbm lindona:
    Quatro paletas de sombras, paleta de blushes e muito mais. Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-rolando-no-blog.html

    Beeijos =*

    ResponderExcluir
  11. show de prêmio!!! pode mandar pra mim! :)

    ResponderExcluir
  12. Opa, opa, amei o sorteio, participando sem duvida. E parabens para o blog!

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ganhar esse mimo indispensável pra unhas, pq nem sombra dele na minha cidade! rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. https://twitter.com/#!/Ellianeramos/status/194850565237383168
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    twitter: @ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo muito :) ♥

    ResponderExcluir
  16. Participando.

    Carine Araujo Lima
    carine.araujolima@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando!!
    http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Super particiipandoo queroo gaanhaar *------*

    ResponderExcluir
  19. ✿◠‿◠)✿ PARTICIPANDO E TORCENDO ✿◠‿◠)✿


    /(.”)__☆
    /||\
    _||_

    ⊱◕‿◕⊰✿ BJOCASSSSS✿◠‿◠✿

    ResponderExcluir
  20. participando
    seguidora: camilamanduca

    ResponderExcluir
  21. participando, quero muitissimo ganharrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  22. Participando!
    Nome de seguidora? Thaís Monteiro Silva

    ResponderExcluir
  23. Participando e torcendo muito...

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Participando, divulgando e torcendo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Participando, quero muito ganhar :)

    Nome de seguidora: Para meninas e mulheres
    rosane_a.oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Participando e torceeendo pra ganhar!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  27. Preciso muuito desse secador de unhas! ainda mais eu, que não tenho tempo pra ficar esperando secar as unhas hahaha *-*

    ResponderExcluir
  28. adorei o sorteio, já estou participando.. bjinhos

    ResponderExcluir
  29. Oieee!
    Td certo?
    Divulguei seu sorteio no meu blog!!!
    Se vier a fazer mais sorteios me avisa no sosorteando@gmail.com
    Quer seu sorteio divulgado como TOP? Clique aqui e conheça!

    Beijo! *

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  30. Participando e compartilhando seu SORTEIO no meu novo blog www.bigsorteios.com, lá está cheinho de sorteios, ficarei feliz com sua visita e sempre que tiver sorteios pode me da um toque para eu divulgar. Bjs e mais sucesso para você!

    ResponderExcluir
  31. Participando e torcendo muito!!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  32. Super show esse sorteio!
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  33. Participando e torcendo muito!!! Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  34. participando e torcendo! o produto parece ser mto util e parabens pelo blog! bjos

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelo 1 ano de blog e que venham muitos mais aniversários pela frente :)
    Participando, beijos

    ResponderExcluir
  36. participando, obrigado por participar em meu blog

    ResponderExcluir
  37. Olá, adorei o sorteio e já divulguei lá no blog ;) beijos
    Sempre que quiser divulgar é só preencher o formulário lá no blog.

    Confira: http://www.blogavontade.com/2013/09/lista-de-sorteios-da-semana_29.html

    Beijos, Grazi!

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!