domingo, 29 de janeiro de 2012

As cores das unhas: Arara do Cerrado - Blant Colors

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar um dos esmaltes mais lindo do mundo que usei no meu aniversário, claro que é roxo né, bem puxado pro azul mas pra mim é roxo e pronto,  minha cor preferida, e aproveitando, meu anel de oncinha que ganhei da minha comadre...



Nome da cor: Arara do Cerrado
Marca: Blant Colors
Tipo: Efeito especial
Cor na minha opinião: Roxo azulado
Considerações: É um esmalte lindo, lindo, lindo, muito fácil de passar, não manchou, não fez bolinhas, secou rápido, com uma camada cobriu super bem, nem passei a segunda, pois o esmalte é um pouco grosso, não foi difícil de limpar os cantos e nem de retirar por completo, e a cobertura dele então, é tão linda, tipo gloss...








O que acharam?
Lindão né?
Para o meu primeiro Blant achei que foi uma ótima escolha!

*****************************

SORTEIOS AQUI DO BLOG


4 comentários:

  1. Oi flor!! Linda essa cor, os azuis brilhosos são meus prediletos, muito legal!! Não tenho nenhum esmaltinho da Blant, queria muito testar!!

    Super beijo

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor desse esmalte!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindão mesmo, ainda não vi, também, Blant aqui não tem em loja perto de mim, só longe à bessa!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!