sábado, 14 de janeiro de 2012

As cores das unhas: Bala de Leite - Dote + Cancun - Beauty Color

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar mais esmaltes pra variar um pouco...rs
É que ultimamente eu ando tão inspirada que tenho usado vários...



O Bala de Leite é um nude cremoso da Dote, bem cara de bala de leite mesmo, não estou tão acostumada a usar esmalte dessa cor, na verdade, acho que foi a primeira vez que usei uma cor dessas nas mãos, ele é fácil de passar, não mancha, porém é ralinho, usei 3 camadas para ficar assim, secou rápido, e foi super fácil de limpar e retirá-lo. Não posso dizer que é uma cor que eu amei, na verdade, ainda tenho uma opinião indefinida se gostei ou não... Ele não tem muito brilho, então pra quem gosta de brilho nas unhas, recomendo um extra-brilho por cima.



O Cancun é um laranjinha cintilante da Beauty Color, posso dizer que é "bonitinho", tenho 2 vidrinhos dele, um que comprei, outro ganhei de presente de aniversário da minha sogra, ele é fácil de passar, não manchou, com 1 camada cobriu bem, passei a segunda para garantir, fácil de limpar e de retirar por completo, não fez bolinha, acho que foi o primeiro esmalte da Beauty Color que passei que não fez bolinha nas minhas mãos...





E aí gostaram?
Eu achei que minha mão ficou muito "clean" pro meu gosto...rs

**************************

NÃO SE ESQUEÇA QUE ESTÁ ROLANDO SORTEIO AQUI NO BLOG DE UM SECADOR DE UNHA:






8 comentários:

  1. oieee... primeira visitinha no blog... e jah estou adirando e seguindo
    pra ficar sabendo de tods as novidades!!!!!

    SUCESSO flor

    da uma passadinha aqui
    http://ericatutty.blogspot.com/

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que se você usasse um Hefesto por cima, ficaria melhor, mas quando uso unha filha única, gosto de usar as mesmas coberturas, embora nas cores diferentes. Try it out!
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As cores são lindas, amei o Cancun!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa cor, eu tenhooo, rs.
    Flor, amei seu blog e jah estou seguindo.

    Essa é minha pagina no face: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida adorei a combinçao ficou linda. Linda cor dadote
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc um ótimo domingo.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sobrincosvendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindaa cor!!Bem diferente!
    DA UMA OLHADINHA TEM COISA NOVA:http://blogdatardee.blogspot.com/2012/01/wishlist-de-aniversario.html

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!