terça-feira, 17 de janeiro de 2012

As cores das unhas: Desfecho - Colorama + Azul Pavão - Impala

Oi gente, tudo bem?

Vocês devem estar cansadas de ver esmaltes por aqui né?
É que é um vício tão grande que não consigo me conter... ainda mais agora que consegui passar dos meus 300 vidrinhos coloridos...rs
Aproveitei para fazer florzinhas de pontinhos, só pra dar um ar mais alegre...





Nome da Cor: Desfecho
Marca: Colorama
Tipo: Cremoso
Cor na minha opinião: Roxo acinzentado
Secagem: Rápida
Para usar: Super fácil, não manchou e foram usadas 2 camadas
Para limpar: Fácil também, tanto para limpar os cantos quanto para retirar
Considerações Finais: É uma cor linda, bem cara de dia chuvoso, possui um pouco de brilho, mas, pra quem gosta de muito, recomendo passar um extra-brilho.







Nome da cor: Azul Pavão
Marca: Impala
Tipo: Cremoso
Coleção: Disco
Cor na minha opinião: Azul petróleo
Secagem: Rápida
Para usar: É um esmalte ralo, foram necessárias 3 camadas, as duas primeiras mancharam um pouco, mas mesmo assim não demorou para secar nem ficou grosso
Para limpar: Fácil de limpar os cantos, mas manchou um pouco na hora de retirar por completo
Considerações Finais, é um esmalte muito bonito, mesmo ralo, não tenho nenhuma cor parecida com ele, e tem muito brilho, não é necessário extra-brilho


E vocês o que acharam?
Vendo essas fotos das minhas unhas compridas me bateu uma saudade, no fim do ano cortei elas, não vejo a hora de crescerem logo!

**********************************

NÃO ESQUEÇAM DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO AQUI NO BLOG

SORTEIOS AQUI DO BLOG





4 comentários:

  1. Gostei da combinação que vc fez, já ouvi tanto que esse Pavão é ralo que sinceramente tô deixando ele lá pro fim da fila, rsrsrs, as florzinhas ficaram um mimo!


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii a combinação ficou lindo d+

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite flor, e obrigada pela linda visita, volte sempre!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  4. que unhas mais lindas! amei as cores que vc escolheu! lindas demais!
    bjs

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!