sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

As cores das unhas: Gleice - Isis Color

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar um esmalte vermelho lindo, bem vermelho sangue, do jeito que eu gosto...



Nome da cor: Gleice
Marca: Ísis Color
Tipo: Cremoso
Cor na minha opinião: Vermelho bem vivo
Considerações: Bem fácil de passar, 1 camada foi suficiente, muito brilho, fácil de limpar e de retirar depois, achei um esmalte bom e barato, paguei 1 real.




Não me contentei em deixar assim, no outro dia quis mudar um pouco, então passei o Glitter Prata da Impala:







***********************************



6 comentários:

  1. ADOREI!
    laranja..a cor da estação :)

    http://basicasebonitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ooi amei o seu blog, amei a cor do esmalte.
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esses pelões saindo do seu dedo me deram enjoo!

    ResponderExcluir
  4. Ficaria melhor se tirasse os pêlos dos dedos !!!

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!