sábado, 7 de janeiro de 2012

As cores das unhas: Vermelho Tango - Ludurana

Oi gente, tudo bem?
Hoje vim trazer um esmalte vermelho que ganhei da nossa parceira Ludurana, já havia feito a resenha dele aqui, agora resolvi passar ele depois de muito tempo, como tirei as fotos a noite, as imagens não captaram muito bem a cor real dele, pois, tive que usar o flash, mas, vou mostrar para terem uma ideia da lindeza que ele é...





O Vermelho Tango é um vermelhão lindo, cremoso, fácil de passar, usei duas camadas, secou rápido e não foi difícil para tirar, não manchou e nem deixou bolinhas, me desculpem as fotos escuras, nesse post da resenha dele dá pra ver a cor real dele...

















Lindo né?

*****************************

VOCÊ JÁ TEM UM SECADOR DE UNHA? NÃO PERCA A CHANCE DE GANHAR UM NO SORTEIO AQUI DO BLOG:







20 comentários:

  1. Não curto muito unhas dos pés pintadas, mas né que ficou lindo! *---*
    Amei

    Beijos da ♥ Amy | BLOG |

    ResponderExcluir
  2. Lindo este vermelho eu adoro e tenho um.
    Lindas suas unhas

    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. adoreiii flor,,, conheci teu blog,,, gosteii e ja estou te seguindoooo
    beijao
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo vermelho nos pés... esse ficou lindo. E Ludurana é amor em vidrinhos, paixão por essa marca.
    Respondi sua pergunta sobre o Impala cromo lá no blog, ok? Bjinhos.
    www.unhasdegata.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo vermelho...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oláa! Bom dia... Vir lhe fazer uma visitinha e aproveitar para agradecer o seu recadinho no "Caminhos de uma borboleta"...

    Deixei a resposta da sua perguntinha lá no meu cantinha, depois dá uma espiadinha...

    Bjinhos e volte mais vezes :O)

    ResponderExcluir
  7. Os esmaltes da Ludurana são óteemos, e esse vermelho é lindo!
    E tenha um óteemo domingo =D
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo, adoro os esmaltes da Ludurana, esse ainda não usei.
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee !!Nossa fiquei hiper feliz com sua visitinha e seu comentário..Fazia tempo que não passava lá no Tricotando a Vida e eu aqui no seu cantinho...
    Eu adoro tudo que se refere aos anos 80,filmes(faço coleção ),comerciais desenhos enfim..
    Beziquinhos doces ...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. achei bem lindo esse vermelho para o pé !

    ResponderExcluir
  11. Nossaaa a Ludurana é a rainha dos vermelhoss!!!

    Tem um mais lindo que o outro!!!

    Estou seguindo aqui viu?!! Obrigada pelo carinho no blog!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. É lindo esse vermelho!
    Já estou seguindo..

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, vim agradecer a visita lá no meu blog, e conhecer o seu, já estou te seguindo. Acho que o vermelho é clássico já tem lugar conquistado, mas eu tenho uma tendência a enfeitar tudo, por pouco não coloquei glitter no vermelho que usei neste findi que adoro!!!


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. eu tenho ele, nunca usado claro.
    adorei seu blog, já estou seguindo.

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  15. Sempre usei muito vermelho no pé, agora estou gostando de usar preto...

    http://vaidadepega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Amiga, realmente Japão é praticidade, quero postar mais coisas pra que vocês conhecam um poko mais desse pais lindo...
    qto o esmalte, amo vermelho, é tudooo de bom
    ameiiii...
    Bezzo linda

    ResponderExcluir
  17. Oie flor, tudo bem?
    Eu gostei da cor, não passo muito esmalte mais escuro nas unhas dos pés, acho que já acostumei a passar nas unhas da mão.
    Beijos

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oie minha linda!!!
    Vim agradecer pelo seu carinho lá no meu Blog ;) obrigada e seja sempre bem vinda por lá!
    Eu adoro os esmaltes da Ludurana, tem cores lindas e a qualidade nem se discute né?!
    Esse vermelho está lindo, eu sou fã de vermelhos rsrs'''''

    Um beijo Flor, já estou te seguindo *-*
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Sou suspeita pra falar, amo esmalte vermelho *-*
    Tá lindão este (:

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. vou participar do sorteio flor. =)
    QUanto ao esmalte, nao costumo passar cores fortes nos pés, pq geralmente nao quero que as pessoas percebam ele! hahahaha
    beijinhps

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!