quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Comparando: Beijo Roubado - Colorama X Donata -Impala

Oi gente, tudo bem?


Eu já tinha feito os swatches da coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama aqui, hoje vim comparar as cores Beijo Roubado que faz parte da coleção com o Donata da Impala, já havia comparado o Donata com o Bem Amada da Beauty Color aqui, vamos às fotos:














O que acharam? Pra mim são iguaizinhos!


******************************************

NÃO SE ESQUEÇA DE PARTICIPAR DO SORTEIO AQUI DO BLOG:

2 comentários:

  1. Eu também não consegui enxergar diferença.. hehehe!
    Beeeijo e feliz 2012!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Diferença mínima, mas gostei mais do Beijo Roubado.
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!