quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Comparando: Made in Brasil - Beauty Color X Distinto - Passe Nati

Oi gente, tudo bem?

Eu tinha mostrado os esmaltes que ganhei da Beauty Color da coleção Mistura Brasileira aqui, agora resolvi fazer uma comparação do Made in Brasil (o verde musgo metálico) com o Distinto da coleção Metallic da Passe Nati.
Achei os dois bem parecidos, só que o Distinto é bem mais metálico, enquanto o Made in Brasil é bem mais musgo, veja só:














E aí o que acharam?
Qual preferem?

************************




6 comentários:

  1. Bem parecidas né? (:
    Mais gostei do da Beauty ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  2. Preferi o Beauty color!!!!
    Todos lindosssss

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Com certeza o Distinto, tenho ele, é maravilhoso, embora esse Made in Brazil também seja lindo!
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit. blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. uau que cores lindas adoro o metalico........


    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/mix-de-pulseiras.html

    ResponderExcluir
  5. oieee, a muito tempo você nao aparece no blog vai la ta cheio de novidadess!!

    ResponderExcluir
  6. Ai eu tenho o da Beauty e prefiro ele, o outro não conheço flo.

    Tô com post novo se quiser dá uma passadinha para ver as novidades meu anjo!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!