domingo, 15 de janeiro de 2012

Comparando: Reflex - Ana Hickmann X Besouro - Risqué

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim trazer mais uma comparação de esmaltes para mostrar para vocês...

Comparei o Reflex da Ana Hickmann com o Besouro da Risqué porque achei muito parecidos no vidrinho, os dois são duo chrome, usei sozinhos, mas podem ser usados por cima de um esmalte preto ou escuro, o Besouro é um pouco mais cinza, o Reflex é puxado bem mais pro roxo que conforme a luz reflete verde e o Besouro é um chumbo que conforme a luz reflete verde e roxo, pra ser sincera, gostei mais do Reflex, embora apenas tenha testado, os dois são parecidos, mas não são iguais, então acho que vale a pena ter os dois...









E aí, o que acharam?
Preferem o Reflex ou o Besouro?

*****************************

CONCORRA À UM SECADOR DE UNHA AQUI:


7 comentários:

  1. Eu gostei mais do resultado do esmalte da Ana Hickmann.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. gostei bem mais do da Ana Hickmann ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi dois são lindos, mas prefiro o besouro!!

    Beijinhos mil

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  4. LINDA COR AMADINHA...


    APROVEITO PARA TE CONVIDAR A PARTICIPAR DE UM SORTEIO SUPER BACANA LÁ DO BLOG

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-blog-by-vany.html

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o Besouro, mas confesso que gostei bastante do Reflex da AH.
    Bjs e ótima semana.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho os dois.
    Mas prefiro o Reflex.
    Acho mais bonito!

    Amada, você já viu o sorteio que tá rolando no blog?
    Se não, passa lá e participa!

    Beijos!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu comprei o Besouro para a minha mãe. o Reflex eu nunca tinha visto mas ameiiii, achei mais bonito do que o Besouro.
    http://ladykellyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!