segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

As cores das unhas: Balé - Beauty Color + Kelly - Ellen Gold

Oi gente, tudo bem?

Não costumo usar esmalte rosa nesse tom, acho muito "meiguinho" pro meu gosto, ainda mais nas mãos, acho bonito nos outros, ainda mais em quem tem mãos claras, ele faz parte da Campanha Outubro Rosa da Beauty Color, fiz a resenha dele aqui.
No dedo médio passei esse laranjinha lindo para dar um up, colei um adesivo com ramos de flores e por cima passei o glitter vermelho da Realce, que é bem fininho...



Nome da cor: Balé
Tipo: Cremoso
Marca: Beauty Color
Cor na minha opinião: Rosa meigo
O que achei? Fácil de passar, usei 2 camadas, a primeira manchou, só que com a segunda cobriu bem, demorou um pouco para secar, usei óleo secante, e por causa do calor fez bolinhas, foi fácil de limpar e de retirar por completo depois...


Farei a resenha do Kelly nas próximas postagens...

 






 

***************************************

SORTEIOS AQUI DO BLOG




Um comentário:

  1. Achei o balé muito fofo! Gostei com o Realce!

    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!