segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

As cores das unhas: Eterno - Colorama + Dancing Days - Top Beauty

 Oi gente, tudo bem?

Hoje vim trazer dois esmaltes que estou apaixonada, um é o Eterno da coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama mostrado aqui e comparado aqui, o outro não é só minha paixão, é da minha filhota também que toda vez que pinta unha quer usar ele, o Dancing Days lembra muito o Gems da Milani e o Happy Birthday da Deborah Lippmann.


Cor: Eterno
Tipo: Verniz & Cor
Marca: Colorama
Cor na minha opinião: Roxo bem escuro
O que achei: Lindo, sempre digo que os roxos são meus preferidos, fácil de passar, usei 2 camadas, fácil de limpar e embora eu tenha passado o Glitter por cima não demorou para secar.



Cor: Dancing Days
Tipo: Glitter 
Marca: Top Beauty
Cor na minha opinião: Glitters Diagonais Coloridos
O que achei: Lindo, super colorido, o único ponto negativo dele é ter que ficar "catando" os paetês para passar nas unhas, não é difícil de tirar das unhas depois.




O que acharam?

********************************

SORTEIOS AQUI DO BLOG


2 comentários:

  1. Olha apesar de não usar esmalte escuro eu achei essa combinação show!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mto lindo *--*
    vicioesmaltistico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!