quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

As cores das unhas: Made in Brasil - Beauty Color

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar um esmalte verde metálico lindo, sei que estou bem atrasada, mas foi o que usei no Ano Novo, estava vasculhando as fotos da minha câmera e acabei achando essas...
Recebi esse vidrinho lindo da Beauty Color, fiz a resenha dele aqui junto com os outros que recebi da mesma coleção, Mistura Brasileira, ele é tão lindo que acabei passando ele na frente de muitos para ver como ia ficar nas unhas, e não é que amei?





Nome da cor: Made In Brasil
Tipo: Metálico
Marca: Beauty Color
Cor na minha opinião: Verde musgo metálico (lembra muito a coleção Gloss da Impala)
O que achei: Um verde lindo, fácil de limpar, com uma camada cobre bem, usei a segunda por costume, secou rápido, fácil de limpar e de tirar depois, só tem um ponto negativo, fez bolinhas, não sei se é por causa do calor que anda fazendo, mas a maioria dos esmaltes da marca que usei fez bolinhas, uma pena...













Nas fotos minhas unhas ainda estavam curtinhas, ainda bem que já estão crescendo novamente...rs

***********************************************


SORTEIOS AQUI DO BLOG

2 comentários:

  1. Que diferente esse esmalte!
    Ás vezes vc convence sua mãe a usar um mais clarinho ;)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Eu adoro esse esmalte, também tenho essa cor!!! Beijão ♥ www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho segue a fan page do blog...
    http://www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!