quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Concurso Cultural Shine Revolution - AVON + selinho

A Avon começa o ano com mais um concurso cultural incrível!
Chegou seu momento de brilhar com Shine Revolution
Acesse nosso site, no total 100 participantes serão premiados e uma das 5 maletas de Maquiagem Avon pode ser sua!Participe!
Maquiagem Avon

****************************

Selinho que recebi da Antônia do blog Esmaltes, Make-Up e Cia


A regra, como sabem, é indicar para mais 10, e por aqui, 10 coisas que me marcaram em 2011.

1 - Adotei minha filhota.
2 - Me formei em Pedagogia.
3 - Consegui fazer a cirurgia que estava esperando à 3 anos.
4 - Minha mãe finalmente veio conhecer minha casa, depois de 6 anos que estava morando aqui.
5 - Comecei minha pós graduação.
6 - A morte do meu vô, foi uma coisa que marcou bastante e me deixou muito triste.
7 - Ganhei uma festa de aniversário surpresa.
8 - Compramos uma filmadora, em breve tutoriais em vídeo aqui no blog (só falta uma CPU nova...rs)
9 - Depois de tantos anos, visitei o lugar onde morei até os 17 anos.
10 - Ver meu blog crescer durante esse ano que passou, e espero que continue crescendo ainda mais =)

Blogs indicados:



amonailart.blogspot.com

rockssip.blogspot.com

www.estilopropriobysir.com

Bikoti.blogspot.com

unhassemprecoloridas.blogspot.com

www.universoglam.com

www.diariodelooks.com

unhaspintadasecia.blogspot.com

modanovideoclipe.blogspot.com

ladykellyworld.blogspot.com

www.coisasdemulher.net

**********************************

SORTEIOS AQUI DO BLOG







4 comentários:

  1. Super MARA o concurso!
    Parabééns pelo selinho recebido ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho. Você merece =)

    ResponderExcluir
  3. Adoro concursos! Vou participar!
    Parabéns pelos selinhos! Seu blog merece! Muiito sucesso!

    Tenha um super final de semana e um ótimo feriado!
    Beijos, Tety
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selinho, bom conhecer mais um pouco de vc. Flor, te convido a participar do sorteio de 1 ano do meu blog.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2012/02/sorteio-de-niver-do-ubse-1-ano.html

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!