sexta-feira, 23 de março de 2012

Onde eu guardo meus esmaltes?

Oi gente, tudo bem?

Esses dias estava arrumando meus esmaltes e resolvi vir mostrar pra vocês onde os guardo, sei que é meio esquisito, mas guardo dentro de um balcão de cozinha debaixo da pia, como  minha coleção foi crescendo não tinha mais onde guardar, e como gosto de deixar eles arrumadinho e em pé coloquei dentro desse balcão velho, e o único lugar onde consegui colocar ele foi embaixo da pia, separo todos por marca e por órdem alfabética, em cima ficam os usados e embaixo os que ainda não usei ou usei em apenas em uma ou duas unhas, os das cestinhas de cima são glitter's, craquelados, flocados e coberturas, dentro das bolsinhas e nas caixas no fundo de baixo ficam bases, top coat's, algodão, acetona e etc...
Esse balcão tem duas gavetas que não saíram na foto, nelas ficam tintas de tecido que uso para nail art's, alicates, cremes, espátulas e etc...
Aqui em casa apelidados de "Casinha dos Esmaltes".
Sempre que posso tiro vidrinho por vidrinho e limpo com pano úmido, aproveito também para contá-los, ao todo são 376, também tenho costume de marcar em um caderno para não perder nenhum...rs 


E vocês, onde guardam seus "filhotes"???

3 comentários:

  1. Oi, eu guardo meus esmaltes em maletas organizadoras, e separo os novos dos que já usei, senão me perco toda.
    Bjs e um ótimo fim de semana!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Quantos esmalteees moça!
    Vc é muito organizada deixa tudo bem certinho
    Os meus filhotes eu guardo no carrinho próprio para isso mesmo, pq como sou manicure tem agradar a clientela né!
    Mas antes de tornar esse gosto por unhas profissão eu guardava em caixas de sapatos!
    Era bem prático


    Bjsss
    Até mais!

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. CARAMBA, quanto esmalte! IDUHSAOIUD
    Eu guardo uma parte dos meus em uma caixinha e a outra numa bolsinha (:

    xo

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!