quarta-feira, 28 de março de 2012

Selinho recebido

Oi gente, tudo bem?

Recebi essa tag bem legal e resolvi compartilhar com vocês:


Regras:

1.Dizer quem nos repassou:


2.partilhar com todas 7 fatos importantes da minha pessoa:


- Faço coleção de corujas
- De esmaltes
- De estampas de oncinha
- Sou extremamente teimosa
- Dificilmente mudo de opinião
- Sou vegetariana
- Tenho vários "toc's"

3. Passar a 15 blogs
















*****************************************

Aproveitando para mandar um beijo para minha cunhada querida que fez aniversário domingo 25/03 e eu esqueci de homenageá-la aqui no blog...rs



2 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho, flor.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag gata (: Obrigada pelo comentário, sua opinião por lá é sempre bem vinda, volte sempre viu♥

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!