terça-feira, 29 de maio de 2012

Tutorial em vídeo: Paleta Paris by Sigma Make Up

Oi gente, tudo bem?



Recebi um e-mail da Sigma com este tutorial em vídeo da Paleta Paris, achei lindo, então trouxe para compartilhar com vocês:

 

A Paleta está a venda no site da Sigma por $59,00






segunda-feira, 28 de maio de 2012

28/05 - Aniversário de Casamento! \o/

Oi gente, tudo bem?

Como hoje é um dia especial para meu marido e eu, não posso deixar de fazer uma homenagem aqui no blog...
Hoje fazemos 6 anos de casados, nossa, parece que foi ontem, foram tantos altos e baixos, lágrimas e gargalhadas, mas, até hoje tudo valeu à pena...

Obrigada maridão por me aguentar todos esses anos e espero que ainda aguente por mais uns 100 anos...rs







quarta-feira, 23 de maio de 2012

As cores das unhas: Atração - Avon + Reflexo - Ludurana

Oi gente, tudo bem?

Hoje trago para mostrar para vocês um esmalte que tirei "do fundo do baú"...rs


Cor: Atração
Tipo: Cremoso
Marca: Avon
Coleção: Luxo e Sedução
Cor na minha opinião: Marrom escuro
O que achei: Um esmalte difícil de passar, manchou bastante, usei três camadas nas unhas do dedão e duas nas demais, mesmo assim, continuou manchado, e não é porque o esmalte está velho, todas as vezes que passei ficou assim, é uma pena, porque a cor é linda... pelo menos não demorou para secar e nem fez bolinhas...



Para tentar "enganar" desenhei uns copos de leite, não sou uma "expert" em nail art, mas até que não ficou tão ruim...





Por cima usei o Reflexo da Ludurana, um glitter roxo lindo, mas achei que não combinou nada!


Mesmo depois de tudo isso, continuei não gostando, então acho que deixei nas unhas por uns 2 dias apenas, para tirar não foi difícil, embora seja uma cor escura, saiu rapidinho...

E vocês, o que acharam??

Aproveitando...
Já estão participando do sorteio aqui do blog de um Secador de Unhas??
Assim que o blog chegar aos 500 seguidores sai o resultado!!!
Para quem já estiver participando Boa Sorte!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mimos Recebidos 5cinco - Resenha [Parte 4]

Olá, tudo bem?

Finalmente trago os quatro últimos esmaltes que recebi da 5cinco:

Paixão: Vermelho cereja
Cintilante


Amor: Vermelho alaranjado
Cintilante


Sedução: Vermelho fechado
Cremoso
(Lembra bastante o Rebu da Risqué)


Sensual: Roxo com fundo marrom
Cremoso


Em todas as unhas foram usadas duas camadas, gostei muito do brilho das cores e nenhum deles foram difíceis de tirar, quanto a qualidade e duração, quando usá-los por mais tempo conto para vocês...


quinta-feira, 17 de maio de 2012

As cores das unhas: Bem Amada - Beauty Color + Pink - Impala

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar dois esmaltes cor-de-rosa...




Cor: Bem Amada
Tipo: Cintilante
Marca: Beauty Color
Coleção: Recebi da marca pela campanha Outubro Rosa 
Cor na minha opinião: Rosa não muito escuro
O que achei: Um esmalte fácil de passar, com duas camadas cobriu super bem sem manchar, mas não sei  o que acontece comigo que os esmaltes da Beauty Color demoram para secar, marca e enche de bolinhas... 


Cor: Pink
Tipo: Cremoso
Marca: Impala
Cor na minha opinião: Rosa Chiclete
O que achei: Um rosinha comum, não muito chamativo, fácil de passar, com duas camadas cobriu super bem sem manchar, secou rápido e não fez bolinhas...




Coloquei um adesivo de florzinha para dar um "up" e deixar um pouco mais minha cara:


O que acharam?

domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães 2012! \o/


Desejo um Feliz Dia das Mães para todas vocês leitoras e amigas!



Para minha mãe e minhas avós!

E para mim, já que é meu primeiro Dia das Mães né...rs



sexta-feira, 11 de maio de 2012

Comparando: Banho de Chuva X Picolé X Mistérios do Mar - AVON

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim trazer fotos comparando três esmaltes da AVON:


Banho de Chuva: um azul claro cremoso


Picolé: azul com fundo verde cremoso


Mistérios do Mar: Verde com fundo azul cremoso


Como podem ver, não são nada parecidos, então vale a pena ter os três, embora o Mistérios do Mar foi edição limitada da coleção de verão Lenda da Sereia, portanto, não tem mais no catálogo...

Anelar: Banho de chuva
Dedo médio: Picolé
Indicador: Mistérios do Mar




Fora o borrão *fail* que dei no indicador, o que acharam?

Na minha opinião, gostei mais do Banho de Chuva, e vocês?

***************************

Aproveitando para homenagear meu sogrão porque hoje é aniversário dele!

Parabéns Sr. Mauro!



quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mimos Recebidos 5cinco [Parte 3] + Resenha

Oi gente, tudo bem?

Vim mostrar mais alguns vidrinhos que recebi da 5cinco, como são muitos estou mostrando aos poucos para não ficar uma postagem cansativa...

Tia: Vermelho Aberto
cremoso


Esposa: Vermelho um tom mais escuro do que o Tia
cremoso


Dinda: Azul com fundo lilás
cremoso


Irmã: Vermelho com fundo laranja
Cremoso


Usei duas camadas em todas as cores, todos super fáceis de passar e não mancha...

Gostaram?

O meu preferido desses é o Dinda!