sexta-feira, 11 de maio de 2012

Comparando: Banho de Chuva X Picolé X Mistérios do Mar - AVON

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim trazer fotos comparando três esmaltes da AVON:


Banho de Chuva: um azul claro cremoso


Picolé: azul com fundo verde cremoso


Mistérios do Mar: Verde com fundo azul cremoso


Como podem ver, não são nada parecidos, então vale a pena ter os três, embora o Mistérios do Mar foi edição limitada da coleção de verão Lenda da Sereia, portanto, não tem mais no catálogo...

Anelar: Banho de chuva
Dedo médio: Picolé
Indicador: Mistérios do Mar




Fora o borrão *fail* que dei no indicador, o que acharam?

Na minha opinião, gostei mais do Banho de Chuva, e vocês?

***************************

Aproveitando para homenagear meu sogrão porque hoje é aniversário dele!

Parabéns Sr. Mauro!



3 comentários:

  1. Gostei muito do Mistérios do Mar, me lembra... um pouco apenas, o Husky, da Risqué. E parabéns para o seu sogro também, gostei da cerveja \o/
    Bjs & óteemo fds =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cor diferente, bem linda.

    Parabéns para o Sr. Mauro.

    Fiquei muito feliz com sua visita ao blog trouxe alegria ao meu dia, volte sempre que puder, obrigada!

    “Dá-me Senhora mãe de Deus...
    Um pouco da tua força...para a minha fraqueza.
    Um pouco da tua coragem...para o meu desalento.
    Um pouco da tua compreensão...para o meu problema.
    Um pouco da tua plenitude...para o meu vazio.
    Um pouco da tua rosa...para o meu espinho.
    Um pouco da tua alegria...para a minha tristeza.
    Um pouco da tua sabedoria...para a minha ignorância.
    Um pouco do teu amor...para o meu rancor.
    Um pouco do teu filho Deus...para teu filho pecador.
    Com todos esses "poucos"
    Senhora eu terei TUDO.”
    FELIZ DIA DAS MÃES!!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu AMOOOOOOOOOOOOOOOO a QUALIDADE dos esmaltes da avon, são insuperáveis!

    Amei as 3 cores!
    Beijos de luz

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!