domingo, 16 de setembro de 2012

Cores de esmaltes e perfumes que se completam! - Thipos


5 comentários:

  1. Não conhecia, adorei as cores dos esmaltes hehehehe
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Q legal essas combinações....ficou super legal eu fico com o 27 e o 96, adorooo essas fragrâncias...bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu estou bem humorada! rsrs adorei o post!
    Boa semana pra vc!
    Tem muitos sorteios rolando lá no blog!

    Super beeijos =*

    Me visita: Blog || Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dessa combinação de perfumes e esmaltes, bem original.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!