terça-feira, 2 de outubro de 2012

Resenha: Kit Esmaltes Cremosos + Super Glitter Monster High - Biotropic

Oi gente, tudo bem?

Vocês já conhecem os kits de esmaltes que a Biotropic lançou em parceria com a Mattel do Brasil?


Muito fofa essa coleção chamada Monster High, acho que muita(o)s de vocês conhecem o desenho né?

Quando vi pela internet  fiquei apaixonada e o maridão me deu de presente duas caixinhas pra me deixar feliz! \o/



E claro, testei as cores que ganhei e vim mostrar aqui no blog, esse kit é o de Esmaltes Cremosos + Super Glitter.


O Frankkie é um preto cremoso, usei duas camadas, na primeira manchou bastante. 





O Draculaura é um rosa choque cremoso lindão, usei duas camadas, na primeira cobriu bem, passei a segunda só porque achei um pouco ralinho.






Agora os dois com o Pincess Cleo de cobertura:




O Clawdeen é um roxo cremoso, cobriu na primeira camada já, mas passei a segunda.



O Lagoona é um turquesa lindão também, fazia tempo que estava querendo um esmalte exatamente nesse tom, usei duas camadas.




Agora os dois com o Princess Cleo de cobertura:





E aí o que acharam? Lindos né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!