domingo, 14 de outubro de 2012

Resenha: Kit Esmaltes Metalizados Monster High - Biotropic

Oi gente, tudo bem?


Vim mostrar o outro kit de esmaltes da coleção Monster High da Biotropic.






Esse é o Kit Esmaltes Metalizados, tem 3 cores lindas!





O Killer é um dourado maravilhoso...






Scary - roxo escuro
Meu preferido!





Voltage - preto


Abaixo as 3 cores:





O Glitter Princess Cleo faz parte do outro kit, mas testei por cima dos três:


Olhem que lindo ficou...


Com o glitter por cima o preto é meu preferido!



O que acharam?

5 comentários:

  1. Gostei muito, as cores são lindas! Estou para receber um kit destes, e nem usei todos do kit de cremosos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito *-*
    eu não sabia que tinha uma linha de esmaltes delas!
    amei amei amei

    ResponderExcluir
  3. Lindas as cores, mas eu queria que vendessem separados.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse esmaltes, mas gostei.
    Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei dos kits, achei a qualidade dos esmaltes muito boa, estes metálicos estão super bonitos!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!