sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

As cores das unhas: Harpa - Colorama


Oi gente, tudo bem?

Vim mostrar mais um lindinho da minha coleção:


O Harpa é um dourado cintilante da Colorama, não é nenhum pouco chamativo, usei duas camadas, a textura dele é bem fininha, não manchou e secou super rápido.



Ele é bem clarinho, é uma ótima opção pra quem não gosta de cores chamativas nos pés, o que não é meu caso...rs



Ele faz parte da coleção Terra dos Sonhos, não comprei ela inteira, apenas 4 me interessaram.


Eu achei que ficou até bonitinho, embora eu prefira esmaltes mais escuros nos pés, e vocês, gostaram?

5 comentários:

  1. Ele tem um tom bem bonito, mas só consigo usar branquinhos nos pés. Já nas mãos uso o arco-íris e diversos acabamentos, vai se entender.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite!
    Eu ainda não tinha visto esta coleção. adorei o seu esmalte, muito chique.
    beijos
    http://ladykellyworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Da uma olhadinha no meu blog? Acho que você vai gostar. É só seguir que eu sigo de volta. Beijos

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  4. Ooi gatenha adorie o blog esta de Parabens e as materias sao super legais ..Ah da uma passadinha la no blog sigo de volta super bjo
    Gabiii Cardoso

    blog: http://passareladavidah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post ,parabéns linda *-*

    Faça uma visita pra gente tem post novo,já estou seguindo !

    http://believeih.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!