sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

As cores das unhas: Estilo Livre - Beauty Color

Oi gente, tudo bem???


O Estilo Livre recebi da Beauty Color já tem algum tempinho, ele faz parte da coleção Mistura Brasileira, um azul cremoso bem bonito, nem claro, nem escuro, usei duas camadas, não manchou e secou rápido.
Ele também não fez bolinhas, alguns esmaltes da marca que mostrei aqui no blog fizeram bolinhas, mas acho que agora mudaram a fórmula, pois os que estou usando ultimamente não estão fazendo mais...


As fotos não está numa resolução boa pois foram tiradas a noite, mas dá pra ver como é lindo esse azul!


O que acharam?

3 comentários:

  1. Oi!!!

    Conferindo as novidades que estão rolando no blog eu comprei meus primeiros dois vidrinhos da marca, ansiosa para testar em tons de azul que vem fazendo minha cabeça, em breve posto no blog ...adorei a cor das suas unhas.

    Convido você a conhecer o blog, minhas redes sociais e meu canal no youtube será um prazer receber uma visitinha.

    Abraços Lise

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    Twitter: https://twitter.com/LiseaneIesbick
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  2. Amo demais esse tom de azul, adorei!
    Estou participando de um concurso de nail art, você pode fazer a gentileza de votar na minha manicure?
    Clique aqui para votar!!!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ADOREI! Super lindo e divo *w*
    Faz um favorzão? Vota em mim na enquete do coreriso.blogspot.com ?
    selena-adocicada.blogspot.com-selena sweet

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!