domingo, 3 de fevereiro de 2013

As cores das unhas: Girassol - Acqualips

Oi gente, tudo bem??


Hoje vim mostrar mais um roxinho da minha coleção:


O Girassol é um roxo cintilante da marca Acqualips, é meu preferido de toda minha coleção, faz tempo que tenho ele, na foto da pra ver como ele está bem velhinho....rs


Usei duas camadas, como está velho ficou bem grosso, demorou um pouco para secar, quando acabei de esmaltar sem querer acabei borrando  e fiquei com preguiça de arrumar...rs


É um roxo bem bonito, só tenho ele dessa marca, comprei em São Paulo, nunca achei para vender por aqui...


Por baixo usei a Base Rosada que recebi da 5cinco, ótima qualidade por sinal!


Já viram dessa marca para comprar??

Sinceramente, ainda não sei o que tem haver o nome com a cor...rs

3 comentários:

  1. Lindo o tom dele, não conheço a marca. Quando o esmalte já tá meio antigo e engrossa, uso umas gotinhas de óleo de banana, e vou vendo a consistência, melhora bem!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Linda as cores. Nunca soube da existencia desta marca haha
    Ótimo Post!
    Beijokaas da Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor do esmalte.
    Eu ntambém gosto de Girasol. uma vez comprei um mas a vida util dele foi de dois dias, uma pena!.
    beijos
    http://ladykellyworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!