quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

As cores das unhas: Mistérios do Destino - Avon + Atlântida - Colorama + Tatuagem para unhas

Oi gente, tudo bem??


O Mistérios do Destino é um azul escuro metálico da Avon, faz parte da coleção Estava Escrito, ele é lindo, com uma camada cobriu muito bem sem manchar, para limpar por incrível que pareça não deu nenhum trabalho, além de secar super rápido...


O Atlântida é um bege cintilante da Colorama, faz tempo que ganhei esse vidrinho, porém nunca vi para vender, usei duas camadas, ele é bem clarinho.


Por cima do Atlântida usei essa tatuagem para unhas, achei o desenho muito bonito, mas quando passei para as unhas foi outra história...


Como minhas unhas estão curtas usei só a metade do desenho.



Não deixei o tempo suficiente debaixo da água, então o desenho saiu falhado...uma pena...


E vocês, já viram o Atlântida para comprar???

4 comentários:

  1. O Mistérios do destino tem um acabamento que facilita na limpeza, ainda bem, pois ele é lindo. Nunca vi este Atlântida, é um achado.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu ainda não vi para comprar por aqui.
    Gostei muito do esmalte azul. o adesivo ficou show.
    Aqui também não vende esmalte da marca Up Collors eu comprei no site Esmalteria da KK paguei R$4,00 e também tem a lojinha oficial da Up Collors no Facebook.
    beijos
    http://ladykellyworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie minha linda!!!
    Adorei a combinação, a cor desse esmalte azul é linda demais, esse da Colorama eu nunca vi pra vender :/ a cor é linda linda!!!
    Ficou linda a aplicação viu ;)))

    beijão
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Eu e o meu irmão acabamos de criar um blog e estamos divulgando (:
    Você pode entrar e, se gostar, seguir?
    www.geek-bros.blogspot.com
    Já estou seguindo aqui, adorei!
    Beijos, Lana.

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!