sábado, 9 de março de 2013

As cores das unhas: Prata - Colorama + Grafite - Abelha Rainha

Oi gente, tudo bem?


O Prata é um prata bem clarinho cintilante da Colorama, ele está bem velhinho por isso não faço ideia de qual coleção faz parte...


Usei duas camadas e não manchou, secou rápido, mas como não estou acostumada a usar esmalte clarinho tive que fazer uma "espanhola" com o grafite.


O Grafite é um cinza azulado cremoso da Abelha Rainha, usei duas camadas e foi super fácil de passar, não é a primeira vez que uso ele, secou rápido e tem um cheirinho de chiclete muito bom!



Colei esses adesivos de florzinhas prata e preto, me arrependi, ficou muito melhor sem...


Não sei o que aconteceu, a qualidade da minha câmera está péssima!


O que acharam?

2 comentários:

  1. Eu gostei, é uma ideia boa para usar clarinhos, assim não fica muito sem sal, e achei legal com os adesivos também.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu gostei muito. ficou super bonito.
    Amei o cinza azulado da Abelha Rainha.
    beijo
    http://ladykellyworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!