sábado, 4 de maio de 2013

As cores das unhas: Vovó - 5cinco + Alegria - Impala+ carimbada

Oi gente, tudo bem?


Sei que essa esmaltação não está lá essas coisas, mas mesmo assim vim mostrar aqui...


Usei o Vovó dda 5cinco como base em todas as unhas, é um branquinho cremoso comum, porém usei duas camadas e não manchou, diferente de muitos dos que eu tenho...


O Alegria é um azul/roxo muito bonito da Impala, ele é duocolor, faz parte da coleção "Trem da Vida", é bem ralinho, usei duas camadas por cima do branco e mesmo assim ficou transparente, acho que ele fica melhor como cobertura, pois sozinho ficará transparente...




Nos indicadores quis fazer "arte" super [fail] e ficou horrível, mas relevamos...rs
Carimbei com o Magia Negra da marca Jade, um preto holográfico muito bonito, mas até agora só usei para carimbar...
Nas outras unhas carimbei com o Vovó mesmo, relevamos também pois ainda estou aprendendo a carimbar..rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!