domingo, 25 de agosto de 2013

Desejo de consumo: Crepper's

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar meu desejo de consumo do momento, os Crepper's, são sapatos de solado grosso, que foram criados para os soldados da Segunda Guerra Mundial com o objetivo de facilitar com que andassem em desertos do norte da África, e trazidos para o mundo alternativo principalmente pelo movimento punk e do rockabilly, ganhando um grande destaque no mundo da moda. 



Eu tenho um, mas já quero mais...rs




Navegando pelo google encontrei vários modelos lindos, vamos ver?











E vocês, já aderiram a moda?


6 comentários:

  1. Ainda não, acho super estranho! rsrsrs'
    Mas o quinto da lista aí eu usaria. :)

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto, não faz meu estilo hehehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não faz muito meu estilo, prefiro salto :)
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal , não sabia dessa tendência!
    Alguns modelos são legais , gostei mais do 5º!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, não usaria...
    Beijinhos, flor!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto.
    Não vou dizer que nunca usaria, mas atualmente não compraria não!

    Boa sorte no sorteio!

    Beijos! ♥
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!