segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Os diversos tipos de cobertura #2

Oi gente, tudo bem?

Mais um post sobre coberturas de esmaltes, já falei sobre o glitter forte e agora é a vez do glitter comum (fraco, fino...)...

Ao contrário do glitter forte esse é mais fininho, é usado para deixar apenas uns brilhinhos nas unhas, geralmente possuem base transparente, geralmente não quer dizer todos ok?, pra quem não gosta de muito brilho, é uma ótima opção, hoje irei mostrar os de uma cor apenas...

Vamos ver fotos encontradas pelo google?






**a segunda foto é daqui do blog e as outras do google**

Vocês curtem usar glitter's nas unhas?
Conta aí! Qual sua cor preferida???


6 comentários:

  1. Oiiiee!
    Eu gosto, no momento estou usando um da Top Beauty 3D adoro! E ainda por cima azul, cor que amo rsrs
    Beijos!
    Jac
    semdesleixo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de td cor de glitter hehehehe
    Principalmente os holográficos.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse fada é lindo, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho fofo! Mas dificilmente uso...

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  5. eu gosto muito de top coat com glitters! as imagens estão muito bonitas!
    ótimo início de semana a vc!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro glitter!! Os meus favoritos são os hexagonais e gosto de coloridos e dourado.
    O ruim é removê-los hehe...
    Beijos, adorei o post!

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!