quarta-feira, 9 de outubro de 2013

As cores das unhas: Frankie - Monster High (Biotropic) + Azaléia - Isis Color + Reflexos Violetas - Colorama + carimbo

Oi gente, tudo bem?


Dessa vez usei o Frankie, um pretinho cremoso da Biotropic, coleção "Monster High", usei apenas uma camada e cobriu perfeitamente, não manchou, só para retirar depois foi meio difícil, como a maioria dos pretos...


Por cima usei o Reflexos Violetas da Colorama, uma cobertura que deixou minhas unhas na luz um roxo escuro, e na sombra continuaram pretas, eu amei!!


Usei apenas uma camada e não demorou para secar.



Nos anelares usei o Azaléia da Isis Color, um verdinho com reflexos dourados bem diferente, usei duas camadas e não manchou, também não demorou para secar.


Comprei a coleção da Monster High só por causa das caveirinhas


E por fim, em cima dos anelares tentei carimbar com um desenho da placa m71 da Konad, ainda estou me aprimorando...rs




Um dia chego lá!

6 comentários:

  1. Oiiiee!
    Ficou bem lindo!!
    Não tenho habilidade com Konad :/ rsrs
    Esses reflexos da Colorama são demais neh?!
    Beijos!
    Jac
    semdesleixo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem bonita a combinação, adorei o detalhe.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. maravilhosa combinação de cores nas suas unhas, flor!

    grande abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. É isso aê, com a prática se chega à perfeição ;)
    Curti as unhas!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Suas unhas estão lindas e as cores realçaram, gostei da combinação.

    Obrigada por visitar o blog, sua visita é sempre bem vinda!
    Desejo que seu final de semana seja carregadinho de alegrias, muita luz e paz no coração!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    " Agradeço tudo aquilo que está na minha vida até neste momento, incluindo até as dores. A nossa compreensão do universo ainda é muito pequena, para julgarmos o que quer que seja da nossa vida."

    ResponderExcluir
  6. Queria minha unha grande assim, rsrs...

    Obrigada pela visita e que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/10/resenha-silicon-mix-bambu-avanti.html

    Beijoooos, Pri

    SORTEIO, Cupom $30 Romwe http://migre.me/gkwGd

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!