quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

10 presentes que eu gostaria de ganhar no meu aniversário

Oi gente, tudo bem?

Como amanhã é meu aniversário, sim eu nasci um dia depois do Natal...rs, eu resolvi fazer uma listinha do que eu gostaria de ganhar de presente de aniversário...

Vestido com estampa de coruja 




Bolsa com estampa de coruja


Sapatilha com estampa de coruja


Vestido com estampa de caveira


Bolsa com estampa de caveira


Sapato com estampa de caveira


Esmalte Fnug


Armário para guardar meus esmaltes


Ultrabook (tá! sonhar é bom...rs)


Melissa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!