sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

As cores das unhas: 158 Metalic Pink - Kleancolor + Extasy - Jade + carimbada

Oi gente, tudo bem?


Primeiramente quero me desculpar por tantas fotos neste post, é que achei tão lindo esses esmaltes que me empolguei...rs
Isso que eu nem sou muito fã de rosa heim?


O 158 Metallic Pink é um super rosa metálico da Kleancolor, usei apenas uma camada e ficou lindão assim, não manchou, secou rápido e para limpar é mais os brilhinhos mesmo.
O vidrinho é lindo, comprei um kit que veio 6 mini vidros, o único problema foi o pincel, talvez porque eu não esteja acostumada com pincéis curtinhos...


Nos anelares usei o Extasy da Jade, um azul holográfico maravilhoso, foram duas camadas e secou rapidinho.


Carimbei com o Metallic Pink nos anelares...


Uma mão com unhas grandes e a outra com unhas menores foi quase de propósito, é que a maioria das minhas unhas quebraram mas só de uma mão, fiquei morrendo de dó de cortar as unhas da outra mão...


E aí gostaram?


Pena que também sofro da "maldição dos holográficos", é só passar que no outro dia chove...rs!





2 comentários:

  1. Ahh queria ter visto a foto do aplicador, pra ver como é!! Vai do gosto de cada um mas essas suas unhas enormes, não as que estão menores, SÃO LINDAS, DIVAS E COM ESSE ESMALTE, DEU UM 'TCHAN''. Amei demaisss!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Nat!
    Suas unhas são lindas e as cores escolhidas deram realce. Amo rosa!!

    Obrigada pela visita feita ao blog, volte sempre que desejar.
    Desejo um final semana de luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Eu sou do tamanho daquilo que SINTO, que VEJO e que FAÇO, não do tamanho que os outros me enxergam.-(Bob Marley)

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!