sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Lista de desejos: Anéis de caveiras

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar minha lista de desejos, eu amo anéis, principalmente de caveirinhas, tenho vários, mas anéis nunca são demais né? rsrsrsrsrs

Separei algumas imagens retiradas do google para mostrar aqui:





O que eu mais gostei é esse último...

E vocês, curtem anéis de caveiras?

Um comentário:

  1. Que anéis lindos!
    Gostei da caveira com chapéu.
    Beijos<3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!