segunda-feira, 31 de março de 2014

As cores das unhas: Vinho do Porto - Top Beauty + adesivo

Oi gente, tudo bem?


Dessa vez vim mostrar o Vinho do Porto, um roxo cintilante da Top Beauty, faz parte da coleção "Esquenta", usei duas camadas, não manchou mas demorou pra secar, no outro dia amanheceu toda "amassada"...


Nos anelares usei um adesivo por cima apenas da base.


domingo, 23 de março de 2014

Os diversos tipos de coberturas #6

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim falar dos esmaltes holográficos, são esmaltes que possuem pequenas partículas que formam um prisma que refletem um arco-íris nas unhas, esmaltes holográficos não são a mesma coisa que esmaltes que possuem glitter's holográficos...

Vamos ver:



As imagens acima foram retiradas do google...


As imagens acima foram retiradas daqui do blog...

domingo, 16 de março de 2014

As cores das unhas: Príncipe Sapo - Hit's

Oi gente, tudo bem?



Hoje vim mostrar o Príncipe Sapo, um esmalte duplo (cremoso e flocado) da Hit's, faz parte da coleção "Malhação 2013", usei duas camadas apenas do azul cremoso, é um azul lindo, acho que não tenho nenhum parecido, não manchou e secou rapidinho....


As manchas na verdade são da acetona que usei horrível, comprei para experimentar e detestei!





sábado, 15 de março de 2014

Lista de desejos: Melissas Esquisitas

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar na minha lista de desejos Melissas Esquisitas...

São modelos de Melissas bem diferentes, mas não deixam de ser lindos, pelo menos na minha opinião.

Ah eu quero todos!





Cutting (Branca / Preta)Cutting (Preta / Bordô)
Glove Love + Karl Lagerfeld (Preta Opaca)Glove Love + Karl Lagerfeld (Azul Opaca)
Magda + Jason Wu (Preta Opaca)Magda + Jason Wu (Preta / Vermelha)
Black Tie + Karl Lagerfeld (Preta / Branca)Black Tie + Karl Lagerfeld (Rosa / Branca)
Tailoring (Branca / Preta)Tailoring (Bordô / Preta)
Ascension + Gareth Pugh (Preta / Branca)Ascension + Gareth Pugh (Vermelha / Branca)
Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon X (Preto Leitoso / Vermelho)Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon X (Branco Cintilante / Rosa)
Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Animal Toe (Bege Flocado / Preto)Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Animal Toe (Roxo Flocado / Rosa)
LADY DRAGON STONELADY DRAGON STONE (CINZA ESCURO OPACO)
Billy Creepers (Preto / Branco)Melissa + Elisabeth de Senneville (Preto Opaco)

domingo, 9 de março de 2014

As cores das unhas: Joanita - Ellen Gold + Nova York - Hit's


Oi gente, tudo bem?

Dessa vez usei o Joanita da Ellen Gold, um verde neon cremoso bem bonito, ao contrário de muitos esmaltes neons que tenho, esse não é fosco, usei duas camadas e ficou um pouco transparente, não quis usar uma terceira, pois ia passar o glitter por cima.


Não manchou e a secagem foi rápida!


Por cima usei o Nova York da Hit's, faz parte da coleção "Glitters World", ele tem base azul clara e glitters hexagonais nas cores azul e pink, e também glitters finos nas mesmas cores também. 



Usei duas camadas em cada unha, só não passei nos anelares porque queria deixar só o verdinho mesmo.


E aí, gostaram da combinação?

quarta-feira, 5 de março de 2014

Comprinha de esmaltes

 Oi gente, tudo bem?

Estou evitando de comprar novos esmaltes, pois no ano passado gastei muito com esmaltes, foram uns 400 vidrinhos novos mais ou menos...rs

Mas quando vi esses dois não resisti...







 E esse comprei só porque tenho vários esmaltes da Boticário, mas nenhum vermelho que é clássico né?







Comprei também o Vermelhíssimo da "Quem Disse, Berenice?", que já até usei no mesmo dia que comprei...rs, mas esqueci de tirar foto do vidrinho.



Estou conseguindo me controlar por enquanto, em dois meses (janeiro e fevereiro) comprei quatro esmaltes, nossa [!] nem acredito...rs


terça-feira, 4 de março de 2014

As cores das unhas: 10 - BK

Oi gente, tudo bem?


Dessa vez vim mostrar o número 10 da marca BK... um rosinha cremoso até que bonitinho, pra mim tem cor de chiclete...rs

Claro que antes de falar do esmalte, o vidrinho merece uma foto só pra ele:



Usei duas camadas, não manchou, mas, demorou um pouco para secar, usei top coat porque não gosto do cheiro de esmaltes chineses...
Quando fiz o pedido de compra, achei que era um coral, é um rosa até que bonito, me lembrou o Paúba da Dote...