quarta-feira, 5 de março de 2014

Comprinha de esmaltes

 Oi gente, tudo bem?

Estou evitando de comprar novos esmaltes, pois no ano passado gastei muito com esmaltes, foram uns 400 vidrinhos novos mais ou menos...rs

Mas quando vi esses dois não resisti...







 E esse comprei só porque tenho vários esmaltes da Boticário, mas nenhum vermelho que é clássico né?







Comprei também o Vermelhíssimo da "Quem Disse, Berenice?", que já até usei no mesmo dia que comprei...rs, mas esqueci de tirar foto do vidrinho.



Estou conseguindo me controlar por enquanto, em dois meses (janeiro e fevereiro) comprei quatro esmaltes, nossa [!] nem acredito...rs


6 comentários:

  1. Ahhhhhh eu também sou assim, se bobear, compro mais esmaltes do que preciso hahah Gostei bastante das suas escolhas... Tô pensando em comprar esse vermelho da make b. ele é bom mesmo?
    Gostei bastante do seu blog e já estou te seguindo!
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas comprinhas, são lindos!
    Já te sigo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os dois primeiros esmaltes são lindos!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  4. Achei lindoooo esse vermelho e esses glitters também estão uns amoress ♥
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  5. Esse vermelho é tudo de bom... mas os coloridos ''arrebentaram a boca do balão'' KKKKKKKKKKK Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindas cores cheias de brilhos e o vermelho está lindo!
    Vim agradecer a visita e o apoio lá no blog, obrigada! Demorei um pouco por ter de viajar para ficar ao lado da minha mãe que ainda está triste com o falecimento do meu irmão.
    Obrigada pela atenção e será sempre bem vinda.
    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!
    Bom domingo!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”(Maria Julia Paes de Silva)

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!