sábado, 26 de abril de 2014

Comprinhas de Esmaltes


 Oi gente, tudo bem?

No último post de comprinhas de esmaltes que mostrei aqui no blog, eu havia dito que tinha comprado 5 esmaltes nos primeiros dois meses do ano...

Agora venho mostrar dos últimos dois meses que se passaram ( Março e Abril), mesmo que abril ainda não tenha chegado ao fim, comprei 9 esmaltes até agora e um pacotinho de adesivos, é um grande avanço em meu vício, já que antes eu comprava em média 20 esmaltes por mês, estou muito feliz, pois estou conseguindo meu controlar, ainda assim, comprei esses nas duas viagens que fiz para São Paulo, alguns deles eu não acho por aqui onde eu moro, então valeu a pena à não resistir...rs, com exceção dos da Avon, que comprei no catálogo, um em cada mês, só porque fiquei muito curiosa pra ver como era...

Vamos às fotos?

Mohda, Realce e Anita: 
(O da Mohda comprei pra minha filhota)


Ellen Gold e Cozete Gomes:
(Os dois são do mesmo fabricante)


Lapogée:


Adesivos:


Quem disse, Berenice?:



Avon:
(na caixinha)



(vidrinhos)



E aí gostaram?

Já usaram algum?

Todos eles continuam na minha "fila de esmaltes não usados"...rs

10 comentários:

  1. nossa... tanto tempo que nao compro nada na avon, que nem sabia que tinha mudado a embalagem outra vez! :P
    Amo esmalte escuro, sempre usei o black da colorama mas de uns tempos pra cá, não tenho mais gostado da textura dele. Parece que nao seca, não sei explicar :(
    Vc tem outro preto pra me indicar?


    Adoro o blog!

    www.marciacsf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas compras querida, adorei tudo que vc comprou!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiiee!
    Lindos! eu não conhecia essa marca Cozete, é bom?!
    Beijos
    Jac
    semdesleixo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quantas boas comprinhas.
    Cores variadas e ainda adesivos, amo.

    Obrigada por deixar seu comentário no blog, fico feliz com sua presença!
    Bom final de semana!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu...”(Sarah Westphal)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu estou louca por esses da Avon rsrs
    Um encanto essas esmaltes que você adquiriu =)
    beijos

    BLOG FLICKA / FACEBOOK / FAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

    ResponderExcluir
  6. Nossa, muito esmalte bonito!
    http://marymicucci.com
    @marymicucci

    ResponderExcluir
  7. Só coisa boa hein, já usei aquele glitter da lapogee, mt lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal, confesso que to precisando comprar uns esmaltes novos viu..=X
    Aqui, depois me conta o que achou dos esmaltes do "quem disse berenice" ? Tenho super vontade de testar :)

    Depois me faça uma visita, tem uma dica de um blog suuuper legal! :http://usomakeup.blogspot.com.br/2014/05/dicas-de-beleza-by-simone-simons.html
    Boa semana, bjs!

    ResponderExcluir
  9. Quantoo produto legal, eu gosto muito dos esmaltes da avon, a duração é super boa!
    Depois passa la no blog, tem dica de um creme ótimo para unhas e mãos ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Lindas comprinhas.... adorei todos.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!