domingo, 20 de abril de 2014

Lista de desejos: Esmalte Importado

Oi gente, tudo bem?

Entra para minha lista de desejos os esmaltes importados da marca LA Girl, principalmente as coleções: Sand Blaster, 3D Effects, Rockstar, Magnetic e Cracked:








Me apaixonei pelos imãs de estrela!



Esses eu compraria só pela tampinha, necessidade máxima do turquesa, azul e roxo... maravilhosos!






E vocês, tem algum?

Um comentário:

  1. Que pena não tenho nenhum, mas adorei todos.
    Esses com glitter são perfeitos.

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!