domingo, 28 de setembro de 2014

As cores das unhas: Clawdeen - Monster High + Odalisca - Colorama


Oi gente, tudo bem?



Dessa vez vim mostrar o Clawdeen, um roxo cremoso lindo da coleção Monster High da Biotropic, lembro que quando lançou fiquei doidinha para comprar e não chegava aqui no fim do mundo de jeito nenhum, paguei uma nota nas caixinhas pela internet, e no outro mês onde eu ia, achava pela metade do preço...rs



Usei duas camadas, mas na primeira já cobriu bem, não manchou, mas a secagem não posso dizer porque passei o flocado por cima.



O Odalisca também é um caso parecido com o Clawdeen, faz parte da coleção "Rode a Baiana, É Carnaval" da Colorama, como aqui não chegava, fui achar ele numa viagem que fiz ao RJ, conclusão, depois que comprei achava de monte por aqui...


Usei uma camada apenas por cima do Clawdeen, os flocos dele são tão fininhos do jeito que eu gosto,  não demorou para secar e também não foi difícil pra tirar depois.



4 comentários:

  1. Eu nunca uso esmalte escuro nos pés.... mas esse Roxo ficou show.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. O tom dos esmaltes são lindos ficaram lindas as unhas, Gothic passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  3. Linda esmaltada adoro Roxo!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!