terça-feira, 21 de outubro de 2014

As cores das unhas: Esplêndido - Ludurana + Me Beija - Adriane Galisteu + Nail Art



Se preparem porque hoje tem vááárias fotos....

Dessa vez usei o Esplêndido da Ludurana, um lilás holográfico maravilhoso que faz parte da coleção "Auróra Boreal", a coleção mais linda que a Ludurana já lançou, pelo menos na minha opinião, e carinha também...

Usei duas camadas, mas na primeira já estava perfeito, super fácil pra limpar e a secagem foi rápida também...





Nos anelares tentei fazer uma nail art com tinta de tecido e por cima passei o Me Beija, um glitter holográfico com base rosa bem clarinho da linha Adriane Galisteu da marca Top Beauty, uma camada apenas, mas nem apareceu direito porque o brilho do Esplêndido ofuscou esse lindinho...rs









Agora várias fotos para tentar mostrar esse lindinho que não me arrependo de ter pagado caro, porque pra mim um esmalte que custa mais que 10 "bufunfas" é carinho sim, ainda mais sendo nacional...












3 comentários:

  1. Eu tenho esse esmalte e uso sempre, ele deixa a unha muito linda mesmo <3

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog,
    Amei esse post,
    Estou seguindo/Retribui?
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  3. Bonita cor gostei das unhas muito brilho.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!