sábado, 25 de outubro de 2014

As cores das unhas: Terra e Mar - Top Beauty + Amaranth - Ludurana


Oi gente, tudo bem?


Dessa vez vim mostrar o Terra e Mar da Top Beauty, faz parte da coleção "One For Two", é um esmalte fotocromático, era pra na sombra ficar azulzinho e no sol verdinho, mas como eu disse "era", porque o meu não mudou de cor, já é o terceiro esmalte que uso assim e não da certo, ou sou eu que sou cegueta e não enxergo?

Mas mesmo assim gostei dele, o azulzinho conquistou meu coração, foram duas camadas sem manchar, limpeza fácil e secagem rápida!


Por cima usei o Amaranth, um velho conhecido daqui do blog, um verde cor de abacate craquelado da Ludurana, usei uma camada apenas, gosto dele porque é fininho e da um efeito diferente nas unhas...





2 comentários:

  1. Curti, eu tenho o esmalte crackle da ludurana preto, fica show o efeito tbém!
    Depois passa la no blog, tem dicas de sites de compras de roupas/sapatos/maquiagem na internet =P
    www.usomakeup.blogspot.com
    Bjs e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Owntt que lindas, sempre fico em dúvida na hora de escolher esmalte para os pés *_*
    Bjos

    Participe do sorteio de um cardigan no blog!
    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!