quarta-feira, 5 de novembro de 2014

As cores das unhas: Leaves Jingle - Kleancolor + aplique para unhas - Avon





Oi gente, tudo bem?



Hoje exagerei nas fotos, mas tinha que mostrar esse verde maravilhoso!


O Leaves Jingle faz parde da coleção de miniaturas " Jingle Splash" da Kleancolor, é uma espécie de glitter forte, usei duas camadas e ficou maravilhoso, ele tem textura de "gel", achei super diferente.


Na época em que estava usando ele fiquei doente e tive que ficar internada, as enfermeiras perguntavam que esmalte era esse que não descascavam nunca, como eu não tinha ninguém pra tirar pra mim, foram 1 mês intacto, isso mesmo, UM MÊS!!!



Pra limpar depois foi difícil, porque além de ser glitter puro havia ficado muito tempo nas unhas, mas mesmo assim, não achei que as unhas ficaram amareladas depois...


Está aí uma caixinha que não me arrependi comprar, junto com ela comprei outras duas, na época em que a loja KarollDoll era confiável, depois disso fiz outra compra toda empolgada na mesma loja e não vi meus produtos nem meu dinheiro que eles disseram que iriam devolver até hoje... Ainda bem que a loja fechou!


Nos anelares e nos polegares apliquei o "Aplique para unhas" que vem num disquinho da Avon, não sei se vende ainda, porque há muito tempo não vejo um catálogo Avon nas minhas mãos...

Usei o "roxinho" da Risqué para aplicar, e eles ficaram intactos junto com o esmalte.

3 comentários:

  1. Que esmalte mais lindo, amei esse glitter!
    Ficou uma fofura esses apliques no anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um mês!!???!!!!

    Nossa! Não fico nem uma semana...
    Muito bonito viu.


    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Achei muito bonito essa cor verde ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!