sábado, 8 de novembro de 2014

As cores das unhas: Sugar Black - DNA Italy + Hypnose - Jade



Oi gente, tudo bem?

Dessa vez vim mostrar dois esmaltes que usei:

O Black Sugar é um preto com textura da coleção "Sugar" da DNA Italy, foram duas camadas sem manchar, mas me decepcionei, achei que ficou com aspecto de esmalte mal passado, sem contar que é terrível para limpar.

Nos anelares e indicadores usei o Hypnose da Jade, azul holográfico maravilhoso, foram duas camadas sem manchar, rapidez para secar, esmalte perfeito!

Essa combinação que fiz fui do amor ao ódio, ainda bem que não comprei outros dessa coleção.

Me perdoem a qualidade da foto, tirei foto com celular pois deixei cair minha câmera no chão e quebrou, comprei outra e deixei cair de novo e quebrou o flash, agora tenho que mandar arrumar.

E vocês, já experimentaram algum dessa coleção?


Um comentário:

  1. Adorei esse tom de azul, eu amo esmaltes azuis *-*
    Depois passa la no blog fiz um post legal de produtos de beleza estranhos la do japao :p
    Bjs e ótimo domingo!

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!