domingo, 23 de novembro de 2014

As cores das unhas: Violet Tendencies - Black Heart + Plumas e Paetês - Top Beauty + película


Oi gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar esses dois lindinhos!

Já perceberam que eu amo caveirinhas né? E quando eu vi esse vidrinho maravilhoso na Esmalteria da KK comprei logo três, só não comprei mais porque as outras cores já tinham acabado...rs

Como eu fiquei doente e perdi os movimentos da minha mão direita, fui à manicure fazer as unhas, agora faço visita ao salão uma vez por mês, já que em casa consigo pintar a mão direita com a mão esquerda e a mão esquerda com a boca, isso mesmo, com a boca, tive que aprender a me virar apenas com uma mão, então a partir de agora pode ser que as fotos das minhas unhas não saia tão perfeita, mas não adianta, mesmo doente não largo o vício...rs

Esse é o Violet Tendencies da Black Heart, foi usada três camadas porque ele é bem ralinho, é um lilás com micro brilhos refletidos nas cores azul, lilás e roxo (foi o que eu enxerguei), não manchou e pra tirar depois deu um pouquinho de trabalho por conta dos brilhos...


Por cima usei o Plumas e Paetês da Top Beauty, um glitter dourado hexagonal muito bonito, mas é daqueles que ter que ficar catando pra usar...



Nos anelares usei uma película que não consegui decifrar se são caveirinhas ou etezinhos...rs

O que acharam?




5 comentários:

  1. Uau !!!
    O resultado foi maravilhoso !
    Ficaram lindas !!!
    Bjs!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanto brilho eu adorei, só não curti o vidro...kkkk
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 2 esmaltes de caveirinha, um é vermelho da Tango e outro Azul de uma marca chinesa ai que nao sei pronunciar o nome kkk
    Adorei o teu Violeta da BlackHeart, aoo os produtos da Hot Topic.

    Beijo, e melhoras pra ti e que os movimentos da sua mão voltem logo :*
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!